segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Refugiado sírio atravessa o mar do mediterrâneo com seu gato no colo





Cada refugiado que passa pelas fronteiras deixa uma lição de amor e solidariedade, foi o caso de um refugiado sírio que fugiu da guerra, mas não abandonou seu bichinho de estimação. O refugiado fez a difícil travessia pelo mar do mediterrâneo com seu gatinho no colo.
Chegando à Ilha de Lesbos, na Grécia, o refugiado celebrava por ter conseguido fazer a travessia junto da sua família e seu bicho de estimação. O gatinho, chamado de Zaytouna, que significa “azeitona”, em árabe, fez a travessia com seu dono enrolado em um pano.
A travessia dos refugiados em busca em de um novo recomeço trás à tona várias histórias de perdas e superação. Em meio a maior crise humanitária da era moderna, gestos de amor pelo próximo e pelos animais são um suspiro de esperança.
O refugiado, sua família e seu bichano pretendem continuar sua jornada pela Europa até conseguirem um lugar seguro para se fixarem e começarem uma nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

width // int (size in pixels) height // int (size in pixels) theme // string: ("light" or "dark" or "white") pub-name // string (max length: 16 chars) pub-id // string (use your pub id; example: : ca-pub-3579681060452587)